Movimente mais o seu corpo com qualidade, evite a dor na coluna e fique longe do uso de remédios para aliviar a dor.

A prática regular de uma atividade física bem direcionada contribui positivamente para aliviar as dores no pescoço, ombro, costas, lombar e outras partes mais, sendo que em muitos casos as pessoas que antes faziam uso de remédios para a dor nestas partes com a prática regular de exercícios milhares acabaram deixando de lado o uso contínuo de remédios, e atualmente como benefício da dedicação vivem uma vida melhor e com mais qualidade de vida.

Os grandes vilões para desencadear a dor são o estresse do dia a dia e a sobrecarga de tudo o que foi acumulado ao longo do tempo, estes que são aparentemente invisíveis aos olhos da pessoa mas que afetam a sua condição física como mental.

Contudo, quando o corpo perde o equilíbrio ele está mais suscetível a aumentar a dor, desenvolver uma lesão e até vir a adoecer prejudicando a saúde, bem-estar, qualidade de vida, o que pode comprometer em muitos casos o afastamento temporário e até permanente das tarefas e funções no dia a dia.


Movimente o seu corpo e mente com qualidade e fique melhor com você a cada novo dia!

Ter uma coluna mais saudável em qualquer idade é uma questão de atitude, e nesta vídeo aula ensino 3 exercícios fáceis que cuidam da coluna toda em poucos minutos de prática diária.

E, quem tem atitudes positivas no dia a dia vive melhor e com mais qualidade de vida, por isso se engana quem acha que deve ficar parado para não sentir dor no corpo, sendo que ele foi feito para o movimento e deve ser executado com muita qualidade.

Agora, chega de arrumar desculpas para não fazer a atividade, vem comigo e vamos colocar tudo em prática juntos!

Se você gostou deste Post e quer ser avisado de outros conteúdos interessantes, não deixe de assinar a minha Lista Vip e a parte de Notificações que fica na parte superior esquerda do Blog e receba tudo em primeira mão!


Leave a Reply

Your email address will not be published.