Pare um pouco, sinta mais você e viva melhor!

Vídeo aula curta e bem gostosa ensina como aliviar a dor no pescoço relaxando mais, tudo feito muito rápido em poucos minutos de dedicação por dia.

Exercícios simples e fáceis de se executar que tem como objetivo principal o prazer de fazer e não praticar por obrigação o que será um grande fator para desmotivar você com o tempo.


 

Só você pode fazer mais por você e transformar o seu dia para melhor.

Parar um pouco para acalmar os pensamentos negativos e destrutivos deixando a mente se aquietar, e começar a valorizar o sentir mais você, esta química interior poderosa que será como uma arma poderosa nas novas atitudes positivas que só vão somar e transformar tudo do novo dia para melhor. 

Aprender a relaxar mais no dia a dia vai contribuir para eliminar as tensões acumuladas no corpo devido a somatização pelo tempo contribuindo assim para as dores no pescoço como em outra parte do corpo, estes que ajudam a diminuir a dor e até em muitos casos somem.

O segredo para ter sucesso é aliar a prática mais a regularidade em fazer os movimentos com muita alegria e prazer, e tudo isso será refletido em mais saúde, bem-estar e qualidade de vida, inclusive o corpo vai ficar bem mais relaxado e menos tenso.

Agora, vem comigo e vamos praticar juntos os movimentos!

 

Importante: 

Já pensou neste novo ano em ser o meu aluno no PROGRAMA ENVELHECER BEM

Sabia que eu posso te ajudar e muito com a minha vivência e experiência profissional de mais de ​20 anos em qualidade de vida, clique aqui


Leave a Reply

Your email address will not be published.