A prática regular de exercícios específicos de alongamento ajudam a evitar a dor no pescoço.

A dor no pescoço não acontece do nada, não se manifesta à toa, e sim tem uma sequência de fatores que contribuem para o surgimento dela que podem até interferir negativamente nas tarefas diárias.

Pode afetar o humor da pessoa que fica alterado e a autoestima tende a ficar baixa em casos mais graves de dor e lesão nesta parte tão sensível e delicada do corpo.

Como é importante cuidar bem do corpo todos os dias para se viver bem consigo mesmo, e ter um tempo na agenda diária para praticar uma atividade gostosa e prazerosa é fundamental para aumentar a qualidade de vida, saúde e o bem-estar.

Nesta vídeo aula dou várias dicas e exercícios específicos para prevenir a dor no pescoço e até para quem sente dor, sendo que a prática diária irá contribuir para se ter um corpo mais saudável em qualquer idade, inclusive ficar mais feliz com você!


Começar bem o dia irá contribuir para se ter um dia melhor e com mais qualidade de vida, e a saúde será um reflexo das boas atitudes que tem praticado com você.

Por isso é muito importante forçar uma pausa qualitativa para o corpo se recuperar e se refazer do estresse do dia a dia e de toda a sobrecarga que foi acumulada com o tempo.

Ter atitude positiva só depende de você querer fazer o bem em você ou não, e ninguém pode decidir isso por você.

Aprenda a importância de ter a sua vida em suas mãos, faça a diferença com você todos os dias de sua vida e o corpo irá responder positivamente com mais saúde, menos dor ou até sem dor no pescoço.

Movimente mais o seu corpo com qualidade, movimente mais a sua vida com inteligência, e fique longe da dor no pescoço como dos remédios para aliviar a dor que está sentindo.

Faça prevenção no dia a dia e viva de bem com você!

E, envelhecer bem é só uma questão de atitude.

Qual atitude positiva que você vai ter hoje com você? Vai fazer a diferença em sua vida ou não?

Agora, vem comigo e vamos praticar juntos a aula!


Leave a Reply

Your email address will not be published.