Como é bom praticar no dia a dia exercícios para se ter menos dor no pescoço, menos dor no corpo e mais qualidade de vida!

Quem não sente dor na coluna ou já sentiu em alguma fase de sua vida?

E, o quanto a dor na coluna mexe com o humor da pessoa e compromete a qualidade de suas tarefas, inclusive acaba refletindo negativamente nas relações interpessoais que são muito prejudicadas.

Nesta vídeo aula vou mostrar alguns movimentos simples e fáceis de se aplicar no dia a dia para ajudar a eliminar as tensões na região do pescoço e ombros.

Vou ajudar você a cuidar de sua coluna na parte mais alta que é a coluna cervical para que não sofra mais nesta área tão sensível na qual milhares de pessoas em todo mundo sofrem bastante com dores, limitações físicas e até lesões.

São exercícios que você pode aplicar agora aonde está e não tem contra indicação, basta apenas boa vontade em parar um pouco para executar os movimentos e tirar as tensões que foram acumuladas com o tempo.


Pratique, faça mais por você e sinta a diferença com o tempo!

E o melhor remédio de todos é a prevenção, que tal começar desde já a se prevenir para viver bem e com mais qualidade de vida ao longo dos anos de sua vida.

Lembre-se sempre que a sua vida está em suas mãos e não está nas mãos dos outros, faça mais por você e para você!

Trabalhe seu corpo e mente para que fiquem em harmonia, tenha sempre atitudes positivas no dia a dia.

Aprenda também a conquistar mais tempo para se cuidar a cada dia.

Cuide com muito carinho e amor de você a cada novo dia e será sempre feliz com você.

Agora, vem comigo e vamos praticar juntos a aula!

Não esqueça, deixe nos comentários abaixo a sua mensagem que é muito importante para que outras pessoas sejam impactadas positivamente e também fiquem mais inspiradas através de seu relato.


Leave a Reply

Your email address will not be published.