Parar um pouco, relaxar mais e fazer uma respiração profunda são recursos para sentir menos dor na coluna e no corpo todo. 

Como é bom não sentir dor na coluna e em qualquer outra parte do corpo, mas um dos grandes vilões é a tensão acumulada no dia a dia que acaba comprometendo o corpo que sofre pela sobrecarga e desencadeia a dor como um alerta de que precisa fazer algo para mudar e não mais deixar seguir do jeito que está.

Aprender a relaxar mais ajuda e muito com a dor na coluna, sendo uma excelente ferramenta para aliviar a dor como também para administrar o que sente contribuindo para se viver bem consigo mesmo e nas relações interpessoais tão importantes no dia a dia, contudo conquistará mais qualidade de vida, saúde e bem-estar.


 

Conquiste tempo para se cuidar e relaxar mais diariamente, tudo será refletido em menos dor na coluna com mais amor por você e em um corpo menos tenso e mais saudável em qualquer idade.

Nesta vídeo aula mostro a importância de se ter um tempo para fazer uma atividade gostosa e prazerosa que força a pessoa parar um pouco para relaxar e fazer uma respiração bem gostosa e profunda.

Tudo é muito simples e fácil de se executar, basta boa vontade para dedicar um pequeno tempo do dia para você com muito amor, e querer mudar para melhor o estado que se encontra.

Esta atividade ajuda no combate ao estresse, ansiedade, dor na coluna que diminui muito devido ao relaxamento e na eliminação das tensões acumuladas refletindo em um corpo mais saudável em qualquer idade.

Agora, não perca mais tempo e vem comigo para praticarmos juntos a aula, pois este será o segredo do sucesso, aliar a prática com a regularidade!

Vem, e vamos fazer a diferença em seu novo dia e vida!


    2 replies to "Respire com Calma e Melhore a Dor na Coluna"

    • Valdeci Vieira

      Gratidão , muito obrigada. Muito bom, fáceis e relaxante os exercícios.

      • André Lima Oliveira

        Que legal te ver por aqui Valdeci e saber que gosta dos exercícios!
        Eles são muito fáceis de se aplicar no dia a dia e fazem muito bem para o corpo como para a mente, mas o segredo para ter sucesso é colocar em prática e manter a regularidade.
        Agora vamos praticar juntos!
        Abraço!

Leave a Reply

Your email address will not be published.