Milhares de pessoas em todo o mundo sofrem com a dor no pescoço!

A Dor no Pescoço atinge a todos em alguma fase da vida sendo que uma parte se livra da dor e continua sua rotina como se nada tivesse acontecido.

Mas, a grande maioria das pessoas que foram acometidas pela dor acabam convivendo no dia a dia, e a intensidade pode ser leve, moderada ou muito intensa que dificulta até na movimentação.

Muitas se acostumam com a dor e acreditam ser normal, que já faz parte de sua rotina e não se atentam que pequenas mudanças e certas atitudes positivas consigo mesmas podem melhorar o que sentem ou até não mais sentir a dor nesta região tão sensível e delicada que é a parte do pescoço.


Prevenir é conhecer e é o melhor remédio para você viver bem!

E, nesta vídeo aula dou algumas dicas importantes para prevenir e viver bem o dia, e ainda ficar longe da dor no pescoço, ombros e em outra parte do corpo sendo que o segredo de todo sucesso é ter mais tempo para se cuidar com todo carinho e amor, inclusive aprender a importância de ser o seu melhor amigo de todas as horas do dia.

Agora, chegou o momento de colocar as dicas para funcionar, sentir o quanto é importante parar um pouco para se cuidar, então vem comigo e vamos praticar juntos todas as dicas!

Se você gostou deste Post e quer ser avisado de outros conteúdos interessantes, não deixe de assinar a minha Lista Vip e a parte de Notificações que fica na parte superior esquerda do Blog e receba tudo em primeira mão!


Leave a Reply

Your email address will not be published.