Dicas rápidas de como aliviar a dor na coluna utilizando poucos minutos de seu precioso tempo e que vão lhe ajudar muito a evitar como não sentir mais dor e nem qualquer desconforto nesta região.

Acabe com a Dor na Lombar e aumente a satisfação e disposição no dia a dia, e ainda fique mais feliz com você.

Foto-Blog-André-e-CadeiraChega de sofrer de incômodo, limitação ou até incapacidade, e aprenda nesta vídeo aula como aliviar a dor na coluna lombar aplicando estes exercícios específicos e direcionados.

Técnica comprovada, simples e fácil de se executar e que ajuda e muito na prevenção de dor e também serve para aliviar a dor na coluna.

Tenha uma coluna saudável ao longos dos anos de sua vida cuidando dela com toda atenção e carinho, e tudo será revertido em mais satisfação, motivação, autoestima e principalmente qualidade de vida.

A prática regular dos movimentos na posição em pé com o uso de uma cadeira como apoio auxilia para prevenir a dor na lombar, nas costas e até nos joelhos que sofrem pela tensão e carga.

O segredo é praticar todos os dias para evitar a rigidez causada pelo estresse, tensão, sobrecarga acumulada com o tempo, pelas posturas incorretas, inadequadas e para piorar repetitivas, e também pelo próprio envelhecimento comum a todo ser humano, e que tende a deixar a musculatura como tendões e ligamentos mais rígidos, contribuindo assim para dor e lesão.


Invista em você, invista este tempo pra você e para a sua qualidade de vida e tenha uma coluna mais livre, leve e relaxada, inclusive a saúde agradece.

Pratique e sinta a diferença!!

 


    2 replies to "Como aliviar a dor na coluna em poucos minutos"

    • Icleia

      Tenho praticado seus exercícios diariamente gosto muito e tem me ajudado bastante

      • André Lima Oliveira

        Olá Icleia, legal a sua participação e comentário, fico contente em saber que está lhe ajudando. É isso mesmo pratique todos os dias, assim vai ficar melhor consigo mesma, inclusive sua coluna agradece pela prevenção e pelo cuidado. Abraço!

Leave a Reply

Your email address will not be published.