É tão importante relaxar!

Descubra como ficar mais calmo em apenas 2 minutos.

Tudo tão simples, fácil e rápido, mas é preciso parar e aquietar a mente para colher os benefícios e sentir a diferença no dia a dia.

Seja menos ansioso utilizando a respiração profunda, esta que contribui e muito para acalmar a mente, inclusive serve para relaxar o corpo.

Foto-Blog-Acalme-a-MenteCrie o hábito diário para uma pequena pausa ou micro-pausa para descanso e recuperação tanto da mente como do corpo em relação ao desgaste que é provocado pelo estresse.

Faça parte do desafio e tente parar todo dia pelo menos 30 segundos a 1 minuto de vez em quando para quebrar o ritmo e respirar melhor, pois só assim tem como ficar mais calmo.

Será que você consegue parar, desligar e aquietar a mente?

Ou vive em constante estresse, muita ansiedade, preocupação e tensão?

Aplique as técnicas da respiração profunda com calma e sinta o corpo mais leve e relaxado, mas para obter sucesso é preciso parar e dar uma desligada na rotina diária, nas obrigações e em tudo que acaba sobrecarregando.

Tome muito cuidado com os efeitos negativos da Somatização que age de forma silenciosa e provoca dor, incapacidade, doenças e muito mais…

Será que você consegue aplicar esta pausa em seu dia a dia, ou vai continuar funcionando a todo vapor até o momento que o corpo e a mente não aguentam mais e para por necessidade maior para se refazer do que foi provocado.

Vai continuar não tendo tempo nem para respirar e sentir o ar e a vida acontecendo ao seu redor.

Aprenda a acalmar os pensamentos e a ser menos ansioso fazendo uso da respiração como meio de intervenção para melhorar a saúde, o bem-estar e a qualidade de vida.


E quanto mais calmo, sereno e relaxado estiver mais terá a parte imunológica forte e resistente, evitando que o estresse roube sua energia, alegria e felicidade, inclusive o dia passa a ter mais gosto como a vida que fica mais bela, interessante e aproveita realmente cada segundo vivido com toda intensidade.

Sente que realmente existe para si mesmo e que o dia valeu muito a pena ser vivido.

 


Leave a Reply

Your email address will not be published.