Dicas para prevenir e lidar bem com o estresse diário e ficar melhor com você, este que faz parte da rotina tanto no convívio social como no ambiente de trabalho.

Quanto mais rápido intervir melhor será a administração de estados elevados de ansiedade e estresse, estes que acarretam grandes males a mente, ao físico e principalmente à saúde que tende a debilitar por comprometer a resistência imunológica.

Foto-Blog-EstresseLidar bem com o estresse é saber lidar bem consigo mesmo em todos os momentos do dia a dia e principalmente na vida para que possa ser plena, com saúde e qualidade de vida.

É não se perder no acúmulo de tarefas e nem se sobrecarregar demais, é estar muito atento aos sinais do corpo e a mente que fica exausta e não responde mais direito como antes com certa facilidade.

Quanto mais centrado e calmo for mais facilmente irá perceber o que faz bem e o que não faz tão bem assim, e este é o caminho para não elevar o nível de estresse no organismo e mantê-lo sempre normal.

O estresse faz parte da vida e é necessário para o nosso crescimento e desenvolvimento com ser humano, pois é com ele que somos movidos para atender nossos anseios, necessidades, o que desejamos ter, ser e realizar.


Ele nos força sempre a sair da zona de conforto e mover a nossa vida para que consigamos ser melhores a cada novo dia, mas quando o nível está muito elevado sofremos, pagamos a conta e o corpo já começa a dar sinais de fadiga e até exaustão, contudo já muda a energia e o padrão vibratório, tornando-o mais suscetível a dor, doenças, inclusive as relações afetivas e sociais também são afetadas e comprometidas.

Faixa em Branco


Leave a Reply

Your email address will not be published.