Nesta vídeo-aula mostro como ser uma pessoa positiva e ainda ficar mais feliz com você.

O que é preciso fazer no dia a dia para melhorar o seu estado interior e manter o padrão positivo da energia e evitar com que ela fique negativa e comprometa a saúde e vida.

Inúmeras são as pessoas que sofrem caladas e não entendem o que lhes acontece, mas sentem na própria pele quando a energia não está boa, que decaiu e tudo ao redor passa a ser alterado e fica comprometido.

Principalmente em casa terá interferência na qualidade e em todos que ali dividem suas experiências de vida, inclusive os animais que sofrem.

Também será manifestada no trabalho com dificuldades de prosperar e bloqueios impedindo o bom andamento das coisas, causará problemas nas relações sociais, parcerias, amizades e muito mais.

Ter energia positiva ou melhor, ter uma energia mais equilibrada vai ajudar na resistência do corpo e no equilíbrio da mente, evitando a manifestação de dor, enfermidade, doença e outros fatores como o cansaço em demasia, desânimo, mal humor, falta de paciência, inquietude, depressão e muito mais, que são os efeitos da Somatização que age de forma silenciosa e vai ser desencadeada no físico mais cedo ou tarde.

Se atentar mais em si mesmo já é o primeiro passo para ajudar a equilibrar a energia e começar a cuidar dela com toda atenção necessária, e pode acreditar que já é o caminho para viver bem, em paz consigo mesmo, com bem-estar, qualidade de vida e mais feliz com você.

 


Leave a Reply

Your email address will not be published.