Sente dor no punho? E no cotovelo, também dói? E o pescoço, tem doido ou incomodado?

Que tal começar a se prevenir para evitar comprometer estas estruturas músculo-esqueléticas.

Já pensou em fazer uma pausa ou micro-pausa no ambiente de trabalho?

Foto-Blog-Faça-Uma-PausaVocê sabia que o seu corpo precisa descansar e se recuperar do desgaste físico como mental para continuar produzindo bem e com qualidade?

E que o estresse e a somatização no dia a dia são os maiores vilões da saúde do trabalhador que passa muitas horas do dia na empresa se dedicando e que pode facilmente comprometer sua qualidade de vida tanto na organização como no convívio social e familiar.

Milhares de pessoas são acometidas diariamente por dor e até inflamações na região do punho, do cotovelo e até do ombro, e muitas acabam sendo afastadas temporariamente como até permanentemente do trabalho.

Fique muito atento a todas as dicas para evitar dor no punho e cotovelo, e que comprometem e muito a qualidade no trabalho como a produtividade e também reflete na boa qualidade de vida no dia a dia.

Fazer pequenas pausas ou micro-pausas para descanso e recuperação tanto física como mental vão contribuir e muito para evitar dor no punho e no cotovelo preservando bem toda a estrutura músculo-esquelética.



Leave a Reply

Your email address will not be published.