Estes exercícios são indicados para quem sofre de Lombalgia, e nada melhor do que colocar o quanto antes em prática para sentir a diferença com o tempo.
Exercícios específicos para ajudar a aliviar e tirar a dor na região lombar como também contribui e muito para relaxar o corpo e a mente.
Estes que precisam trabalhar em harmonia – o corpo e a mente.
O segredo do sucesso é parar um pouco, desligar das tarefas rotineiras e aquietar a mente neste momento e poder se concentrar um pouco em si mesmo, pois só assim irá perceber a quietude invadir e como é gostoso se acalmar e estar em paz consigo mesmo, e tudo se refletirá em menos tensão, menos estresse, ansiedade mais controlada e a preocupação que passa a ficar mais dosada.
Pratique e sinta a diferença!!
2 replies to "Lombalgia – Exercícios para aliviar e tirar a dor"
gostei muito dos videos que assisti.
Tenho muita preguiça de fazer exercicios, mas estou precisando e vou tentar com você.
Grata
Adair
Que legal Adair a sua participação!
Você já deu o primeiro passo, agora continue, vá em frente e faça a diferença com você no dia a dia, ok!
Quando se der conta já está praticando regularmente e ficando a cada novo dia melhor consigo mesma.
Te vejo nos outros vídeos e depois quero ver o seu depoimento que está se mexendo e o melhor de tudo, que está fazendo com prazer.
Saudações Qualitativas,