Sinta menos dor no corpo fazendo mais pausas durante o dia e aumente a qualidade de vida.

Viver com menos dor no corpo é viver melhor com você a cada novo dia, é ser uma pessoa cheia de vitalidade e disposição para realizar bem todas as tarefas diárias.

Não importa se a atividade é com vínculo empregatício, sem vínculo, também exerce as atividades do lar, ou qualquer outra atividade diária e de rotina.

O recomendado é que pare um pouco o que está fazendo para quebrar o ritmo e ajudar o corpo a se recuperar do estresse, e neste momento é importante fazer uma pequena pausa inteligente e saudável que será o melhor remédio para evitar dor em qualquer parte do corpo e nem comprometer o bom desempenho das atividades muito menos a perda de qualidade de vida.

Neste vídeo dou várias dicas importantes para eliminar as tensões acumuladas com o tempo e também para não deixar o corpo ficar com muito estresse, este que facilmente compromete o bom equilíbrio causando inúmeras consequências negativas para a saúde.

Um corpo com muito estresse é um corpo muito tenso, e pode desencadear a dor em qualquer parte e até comprometer a pessoa em suas tarefas diárias que perde a qualidade no que faz e dependendo da situação até o prazer pela vida.


Ter menos estresse é ter menos tensão no corpo.

É viver com menos dor, estar mais relaxado, sentir o corpo mais leve e ficar melhor com você a cada novo dia!

Basta parar um pouco e fazer algumas pausas ou micro pausas durante o dia para compensar toda a sobrecarga do que foi estressado, contudo vai evitar sentir dor no corpo pelo excesso de tensão acumulada.

Esta pausa curta e muito saudável ajuda no processo de relaxamento do corpo e na eliminação de tensões, por isso é fundamental inserir alguns exercícios de alongamento com relaxamento para contribuir na recuperação do físico e para que também passe bem o dia amenizando e muito todos os efeitos negativos do estresse.

Por isso que a prevenção é o melhor remédio para você ficar melhor com você a cada novo dia.

Agora, vem comigo e vamos colocar todas as dicas para funcionar e sentir a diferença que faz no corpo e no aumento da qualidade de vida.

Vamos praticar!

Se você gostou deste Post e quer ser avisado de outros conteúdos interessantes, não deixe de assinar a minha Lista Vip e a parte de Notificações que fica na parte superior esquerda do Blog e receba tudo em primeira mão!

 


Leave a Reply

Your email address will not be published.