Aprenda como lidar bem com a Fibromialgia no dia a dia, e este vídeo foi feito em resposta ao comentário da aluna Ana Maria que pretende melhorar a sua condição de vida e saúde.

O maior vilão é o Estresse e o acúmulo de tensão, e quanto mais alto for, mais a pessoa sofre com as crises que acabam agravando a Fibromialgia e a intensidade da dor.

Para Viver Bem com a Fibromialgia é preciso ter mais qualidade de vida, amenizar os efeitos negativos do estresse e da somatização do dia a dia, que é aquela sobrecarga acumulada com o tempo de vida e tudo que cerca uma pessoa nos diversos contextos de sua existência, inclusive precisa praticar mais relaxamento com regularidade, ter mais tempo para si mesma e fazer o que gosta e dá prazer, parar de se cobrar e ficar atenta aos exageros do perfeccionismo, administrar melhor a ansiedade e aprender a se preocupar menos com o futuro incerto, e principalmente ser o seu melhor amigo de todas as horas.


 

Assim, corpo e mente funcionam em harmonia e a resposta será de menos crises ou vai ser bem leve que nem perceba e nem interfira no dia a dia aumentando a qualidade de vida e o prazer por quem se é na essência.

E, para ajudar na Fibromialgia e ficar melhor com você a cada novo dia, inscreva-se agora gratuitamente no meu “Curso Online Equilibrando Sua Energia”, lá terá acesso a várias Aulas Gratuitas. 

Inscreva-se Aqui Gratuitamente no Curso Online

Faixa Média em Branco


    2 replies to "Viver com Fibromialgia sem muito Estresse"

    • Saúde Encima

      Parabéns. Excelente informação, que vai ajudar a muitos.

      • André Lima Oliveira

        Muito obrigado Saúde Encima pela participação e comentário! Muitas pessoas podem se beneficiar com esta informação valiosa e transformar suas vidas para melhor. Saudações Qualitativas

Leave a Reply

Your email address will not be published.